Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
0
Política Geral de Devolução, Compras não presenciais.
IMPORTANTE:
Em caso de devolução/cancelamento, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
1) Se houver a necessidade de Trocar produtos antes do envio, ou de devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Tritons antes do envio do mesmo.
2) Sem essa comunicação prévia a devolução não poderá ser realizada.
3) É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber.
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto.
Verificar se tiver alguma irregularidade antes de dar o aceite de recebimento, e entre em contato com a Tritons imediatamente.
4) É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes.
Devolução por Desistência
Desistência: As seguintes condições deverão ser observadas.
• O prazo de desistência da compra é de 7 dias corridos contado a partir da data do recebimento.
• Após o recebimento do produto. Conforme Código de Defesa do Consumidor.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios,
• Após o recebimento terá Análise do Produto, para confirmar se esta realmente conforme foi enviado.
* OBS: As despesas de envio e reenvio sempre por conta do Consumidor.
Direito de arrependimento
• O consumidor tem o direito de cancelamento da compra e devolver o produto no prazo até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento.
• Após o recebimento do produto. Conforme Código de Defesa do Consumidor
• Entende se que o direito de arrependimento no Ambiente do Comércio Eletrônico não cabe a quem “ Usou e Não Gostou”. O produto deverá ser encaminhado na embalagem
original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
A Empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
• TRANSFERÊNCIA – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis após a notificação por email do pedido de cancelamento. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
OBS: A Empresa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
OBS: As despesas de envio e reenvio sempre por conta do Consumidor.